Oq fazer quando alguem dormir \o/

Oq fazer quando alguem dormir \o/

sábado, 19 de março de 2011

ler

 

Um dia desses eu percebi algo,eu leio de mais e falo menos com pessoas,acho q talvez eu poderia ficar 24h lendo-q (definitivamente não afirmo isso)quando penso em fazer outras linguas penso logo no q poderia ler seria tão feliz *--*.
  Um dia desses eu comprei muitos mangás (acabei o meu dinhero nisso @_@ ) só to esperando eles chegarem,comprei os da banca tbm(to anciosa para ler só q eu tenho q ler o livro do projeto)e tbm sabado passado peguei varios livros na casa do papai eu to com um monte de capa de couro como o do socrates e dom quixote todos foram as primeiras obras traduzidas (e em cour o *--*),eu amo livros de couro na vdd adoro coisas antigas,se aqui tivesse um antiquario o dono ficaria enjoado da minha cara q nem os da banca @_@ pra mim depois da banca vem o aniquario ,eu não gosto de livrarias ,dificilmente tem coisas q eu quero ,mais as bancas q são misturadas comlivrarias são as melhores lá eu fico até mais de 4:00h. 

Nenhum comentário: