Oq fazer quando alguem dormir \o/

Oq fazer quando alguem dormir \o/

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

2011

Faltam apenas 2 semanas e 2 dias para o fim de 2010 ,não sei o que acontecerá em 2011 não sei se vai ser bom ou ruim e muitas coisas vão mudar ou não .
 Ano novo pra mim me assusta  por eu simplesmente ter medo de mudanças ,podm me achar idiota por isso ,mais eu tenho medo .-. mais adoro festejar para q começe bem mais um ano eu só gostaria que o ano que vem fosse um otimo ano \o ,ano que vem será o ano do coelho e coelhos são calmos =3 então quer dizer que é o ano NYAPPY-qq  eu não poderei desejar feliz natal ou feliz ano novo no dia certo para todos que amo ,mais digo logo aqui eu desejo um otimo natal e um feliz ano novo e que ano que vem vocês estejam com um verdadeiro sorriso no rosto e lagrimas de felicidade ,quero que sejam mais fortes e felizes e nunca parem de caminhar porque certamente no fim do caminho algo maravilhoso lhe espera...

Nenhum comentário: