Oq fazer quando alguem dormir \o/

Oq fazer quando alguem dormir \o/

sábado, 19 de março de 2011

piano

    
Ultimamente tenho escutado uma sinfonia um tanto anormal,lembro que quando eu era menor era o som de uma flauta mais já tinha parado agora voltou mais é um piano @_@ quando tudo está silêncio ele toca lá no fundo e um som nostalgico ele toca tbm quando está muito barulho,nessas horas não dá quase para escuta-lo. Não sei porque ele toca,não sei como ele toca não sei aonde ele está,me pergunto se um dia irei encontra-lo me pergunto se só faz parte da minha imaginação.Não sei mais por algum motivo sinto que conheço esse som que me atormenta,mais nunca ouvi ninguem que eu conheça tocar piano só escuto em musicas,mais não é o  mesmo som,é um som tão bonito e doce...

Nenhum comentário: