Oq fazer quando alguem dormir \o/

Oq fazer quando alguem dormir \o/

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sister(tradução)

Vidoll
Infância
-Você me chamou com o rosto em lágrimas e sorriu para mim. Você se lembra?
-Quando eu te acompanhou, na noite de fogo de artifício, você chorou e eu te incomodado.
A partir da cama de baixo, eu falei com você até que eu comecei a dormir.
Tanto tempo se passou
Mas, até agora, não fui capaz de dizer
fadas Branca, esta noite eu quero te dizer suavemente "você está linda, irmã ..."
Adolescente
Seu coração virgem, que acho que na primavera, enquanto evitamos olhar uns para os outros.
-Assim como na infância, olhando para outro lado, gentil e tímido.
Às vezes eu olho para trás e ver a sua silhueta.
- Tanto tempo se passou
Hoje à noite, a fada do sono está rodeado por flores
-Sem voz, eu sussurrei "irmã Você é bonita ..."
-Seu sorriso colorido sobe para a superfície e penetra em minhas pálpebras.
Porque eu posso vê-lo em minhas memórias, eu não estou triste.
-Eu escondo a minha vergonha, até o momento não fui capaz de dizer
"Você é adorável, tanto tempo passou ..."
Algum dia, mostrar em meus sonhos o seu vestido de casamento branco.
, Assim como o meio-dia de Cinderela o tempo parou
Este ano vai repetir, só para mim. Não é?
Mas, você sempre me aguentar com os três diferenças, irmã.
Tanto tempo se passou
Mas, até agora, não fui capaz de dizer
fadas Branca, esta noite eu quero te dizer suavemente "você está linda, irmã ..."

Nenhum comentário: